A realização profissional, assim como o sucesso, tem se tornado cada vez mais um conceito subjetivo. Almejar cargos executivos em grandes empresas já não é o único caminho. A cada dia, mais pessoas encontram no empreendedorismo o caminho não só profissional, mas também pessoal para se realizarem de forma mais plena.
Através do negócio próprio, é possível encontrar mais identificação no trabalho do que em empresas de terceiros. A Dudalina é a franquia para quem se identifica com moda, inovação, objetividade e sobretudo qualidade e reconhecimento de mercado.
Entenda por que a Dudalina tem o modelo de negócio que vai te realizar.
A importância da realização profissional
A realização profissional é um conjunto de fatores que faz a pessoa sentir satisfação e conquista daquilo que sempre buscou como trabalho e consequência dele. Ou seja, ter rentabilidade fazendo o que gosta e com reconhecimento por isso.
Essa realização gera equilíbrio, harmonia, leveza e, claro, alegria. O trabalho ocupa muito mais do nosso tempo diário do que outras atividades como o lazer, por exemplo. Dessa forma é importante sentir que o que está sendo feito, construído, vale a pena, não só pelo sucesso ou ganhos financeiros, mas porque tem o propósito que você buscou.
Empreender via modelo de negócio de franquia é um meio menos tortuoso, mais seguro e propenso a dar certo. Afinal, se trata de investir em uma marca já reconhecida pelo mercado e de estar em uma rede de apoio e suporte.
E se você fizer isso através de uma marca criada por uma mulher no idos de 1957, tudo se torna ainda mais especial.
Quem é a Dudalina?
A Dudalina nasceu em 1957 com um olhar visionário de Dona Adelina Hess de Souza que, junto com o marido, abriu uma pequena confecção na cidade de Luiz Alves, Santa Catarina. Pouco mais de uma década depois, nos anos 70, surge a primeira fábrica Dudalina em Blumenau, Santa Catarina. Com o tempo, outros parques fabris foram surgindo em diferentes regiões do país.
Em 2010, com o crescimento cada vez maior das mulheres no mundo business, a Dudalina lançou sua primeira linha feminina. 2012 foi o ano de voos internacionais, com a abertura de lojas em países da Europa, da Ásia e da América do Sul, o que tornou a marca a terceira rede de franquias mais internacionalizada do Brasil.
Em 2015, a Dudalina passou a integrar o grupo Restoque, que passou por um rebranding e, em 2023, recebeu um aporte financeiro e passou a se chamar Veste. A Dudalina vem apresentando crescimento constante nos últimos anos, sendo hoje considerada a maior camisaria da América Latina e marca referência em workwear.
Diferenciais da Dudalina
A Dudalina produz roupa de qualidade para gente que tem personalidade e quer deixar sua própria marca por onde anda, independente de dress code. Dudalina é a moda para quem está sempre em movimento, buscando e alcançando crescimento. Para quem quer estar no lugar certo, na hora certa e principalmente com a roupa certa.
A Dudalina conta com dois parques fabris, em Terra Boa, no Paraná, e em Aparecida de Goiânia, em Goiás. A Veste possui também dois centros logísticos, em Goiás e em São Paulo, o que garante a mercadoria certa no tempo certo.
As fábricas possuem certificação da ABVTEX desde 2018. O programa é liderado pela Associação Brasileira do Varejo Têxtil, que representa as principais redes varejistas de moda, com o objetivo principal de promover as melhores práticas comerciais em toda a cadeia de valor da moda. Além do mais, a Dudalina possui programas voltados para práticas socioambientais.
Como deu para perceber, a Dudalina é um negócio sólido que tem atraído diferentes perfis de franqueados. Se você percebeu que há afinidade entre você e a Dudalina, comece agora a investir em sua realização profissional e seja um de nossos franqueados.