Os benefícios dos clientes Dudalina contribuem para o sucesso dos franqueados

23 / 05 / 2024

Franqueados de sucesso são aqueles cujos consumidores vivem satisfeitos. Para isso, precisam fazer parte de uma rede franqueadora que não meça esforços para oferecer benefícios aos seus clientes.

É o caso da Dudalina, uma marca dinâmica que entende que a moda é viva, muda e provoca mudanças.

A maior camisaria da América Latina

A Dudalina nasce a partir da ideia de uma mulher inventiva e visionária no ano de 1957. Adelina Hess, com apoio do marido, Duda, montaram uma pequena confecção na cidade de Luiz Alves, Santa Catarina. Na década de 70 abrem sua primeira fábrica em Blumenau e na sequência novas vão surgindo em outras regiões do país, dando início ao que a Dudalina é hoje: a maior camisaria da América Latina.

Presente em todo o território brasileiro, tanto no varejo quanto no atacado, e como se não bastasse, presente também em 7 países, a Dudalina é ainda referência quando se trata de moda workwear.  Vestir Dudalina é vestir a roupa certa, isso os clientes já sabem e por isso vão aonde a marca estiver.

Números que se transformam em benefícios

Os números da Dudalina são benefícios para cada um dos seus milhares de clientes porque demonstram a força e a expertise da marca.

São 66 anos de uma história que transformou a Dudalina em especialista no faz. Uma marca que consegue imprimir personalidade, elegância e versatilidade em cada peça. Um dos benefícios do consumidor Dudalina é ter a certeza de estar bem vestido, respeitando seu estilo próprio.

Para oferecer conveniência aos clientes, a Dudalina tem mais de 40 lojas entre próprias e franquias e segue com seu plano de expansão. Além do mais, oferece os canais multimarcas para vendas em atacado, são mais de 1.300 pontos de vendas e a presença online no e-commerce.

Por ano, são 4 coleções acompanhando tendências e estações e oferecendo variedade e novidades em mais de 1.500.000 peças produzidas com a qualidade de acabamento e modelagem que só a Dudalina tem.

A união que faz a força

Para seguir crescendo, o grupo Dudalina passou a fazer parte da Restoque SA, um dos maiores varejistas de moda de alto padrão do Brasil que prioriza o crescimento sustentável. A união dessas duas gigantes em 2012 potencializou e melhorou a expertise de cada uma.

Com intuito de seguir crescendo ainda mais, a Restoque passou por uma reestruturação a partir de um aporte de R$ 100 milhões, ancorado pela WNT Capital, e mudou o nome para Veste em 2023.

Com dois parques fabris e dois centros logísticos, a produção Dudalina não para. Benefícios para os clientes que sempre terão acesso a sua marca preferida e aos franqueados que terão seus estoques sempre prontos para atender as demandas dos consumidores.

Sucesso que vem do que oferece

A Dudalina possui um amplo portfólio de produtos, tendo a camisaria como carro-chefe, seguida por malhas, jeans, sarja e alfaiataria. Tudo no mais alto padrão de qualidade já reconhecido pelos consumidores. São mais de 6 décadas vestindo clientes e oportunizando novos negócios de sucesso para os franqueados.

Marca responsável

Em um tempo em que as questões ambientais e sociais são urgentes, investir e vestir uma marca que segue práticas de ESG é fundamental para aumentar a força dessa corrente. A Dudalina investe no que chama de Projeto +R: reduzir, respeitar, realizar.

A Veste foi a primeira empresa brasileira a fazer parte do The Fashion Project. O projeto mobiliza diversos players da moda para agirem unidos em prol do meio ambiente. Os objetivos do projeto são:

  • Eliminação de plásticos de uso único ao consumidor até 2025;
  • Uso de fontes de energia renovável;
  • Promoção de práticas de agricultura regenerativa e reciclagem de tecidos;
  • Participação em debates a fim de impulsionar mais mudanças para um mercado mais sustentável.

Outra ação é o Moda com Verso, cujos compromissos são:

  • Seguir as boas práticas de compliance na operação, sendo uma empresa formal e ética;
  • Ser associada à ABVTEX, além de participar do Programa ABVTEX. Isso significa monitorar 100% da cadeia fornecedora e somente adquirir produtos dos fornecedores aprovados nas auditorias do Programa ABVTEX;
  • Contribuir com uma cota de participação. Os recursos constituem um fundo que garante a sustentabilidade.

Na Dudalina, cada ação, cada jeito de fazer negócio implica em benefícios para o consumidor e para o franqueado. Conheça mais da Dudalina e seja um dos nossos franqueados.

https://www.dudalina.com.br/seja-franqueado

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas atualizações?

Assine nossa news

Postagens recentes


Categorias