Você quer montar um negócio próprio, mas quer correr menos riscos, ter mais segurança e suporte, e não quer demorar a ter reconhecimento de marca, certo? O seu modelo de negócio é o modelo de franquia.
Através do franchising, é possível empreender com uma marca já relevante no mercado, tendo o apoio e suporte da rede franqueadora, além de inúmeras outras vantagens.
Conheça o modelo de negócio da Dudalina e entenda por que ela é a melhor opção de franquia para você.
Os componentes do modelo de negócio da Dudalina
Ainda que o modelo de negócio de franquia tenha uma base similar para todas as marcas, a forma como as franqueadoras dispõem os componentes se diferencia e torna cada uma delas única.
> Taxa de Franquia: é a taxa inicial que o franqueado paga ao franqueador para adquirir os direitos de abrir e operar uma unidade da franquia.
> Royalties: são pagamentos contínuos que o franqueado faz ao franqueador, geralmente com base em uma porcentagem das receitas brutas. Esses royalties são pagos regularmente, como mensal ou trimestralmente.
> Fornecimento de produtos ou serviços: o franqueador fornece ao franqueado os produtos, serviços, know-how, treinamento e suporte operacional em virtude do pagamento de taxas e royalties. A Dudalina prepara cada franqueado para ter sucesso e rentabilidade na sua franquia.
> Suporte contínuo: o franqueador pode oferecer suporte contínuo ao franqueado, incluindo treinamento, orientação de marketing, assistência operacional e atualizações regulares sobre produtos e serviços. Os franqueados Dudalina contam com o apoio da franquiadora durante toda a vigência da operação.
> Padrões e procedimentos operacionais: o modelo de negócio estabelece os padrões e procedimentos operacionais que os franqueados devem seguir para manter a consistência da marca em todas as unidades da franquia. Todos os processos de manutenção do padrão Dudalina são repassados nos treinamentos e capacitações.
> Marketing e publicidade: o franqueador geralmente desempenha um papel ativo no desenvolvimento de campanhas de marketing e publicidade em nível nacional ou regional para beneficiar toda a rede de franquias. Ainda assim a Dudalina acredita na parceria como forma de sucesso e mantém uma escuta ativa junto aos franqueados para ouvi-los em suas demandas e sugestões estratégicas.
> Inovação e Atualizações: o modelo de negócio Dudalina inclui processo para a introdução de inovações e atualizações nos produtos ou serviços da franquia para manter a relevância no mercado.
Modelo de negócio baseado na expertise
A Dudalina tem mais de 65 anos no mercado de moda. Todo esse tempo foi permeado por inovação, parcerias, atenção ao consumidor, qualidade em produto e serviço, estética refinada e, sobretudo, dedicação. Não à toa, a Dudalina é considerada a maior camisaria da América Latina.
A marca está presente em praticamente todo o território brasileiro pelos canais varejo e atacado e possui operação internacional em sete países. A Dudalina é referência em moda workwear e oferece estilo para pessoas que querem evolução, agilidade e exatidão.
Quem tem personalidade veste Dudalina, quem tem interesse em bons negócios abre uma franquia da marca.
Existem muitos detalhes ainda a serem explorados no modelo de negócios da Dudalina. Que tal conhecer mais? Acesse nossa página e inicie a sua jornada. https://www.dudalina.com.br/seja-franqueado