Integração de novos franqueados: boas-vindas que fazem a diferença

28 / 11 / 2024

A Dudalina acredita que o sucesso de uma franquia está ligado tanto à sua força, como também à qualidade e à gestão. Por isso, a integração dos novos franqueados é importante: eles devem carregar consigo o potencial de ser um multiplicador da nossa marca.

Cada novo parceiro que se junta a nós recebe informações para compreender os valores da Dudalina, além da visão para o futuro. E para garantir que essa teoria seja posta em prática, a integração dos novos franqueados é essencial.

Pensamos neste processo de maneira cuidadosa para proporcionar o melhor suporte possível, para que os resultados positivos e o sucesso cheguem ainda mais rápido.

Integração de franqueados para alinhar a cultura organizacional

Na Dudalina, quando recebemos um novo franqueado, mostramos que ele está, além de investindo em um novo negócio, unindo-se a uma marca com boa reputação. Nosso reconhecimento no mercado é uma realidade, assim como a consolidação no próprio franchising. Os números atestam isso.

A nossa integração é alicerçada em alguns pilares. E o primeiro deles é garantir que o novo franqueado consiga compreender e identificar-se com os nossos valores. Além disso, durante a integração é apresentada a história da marca, de modo que o parceiro recém-chegado entenda como a Dudalina se tornou uma referência na moda de alto padrão a nível mundial.

Outro pilar importante na integração de novos franqueados é a apresentação da cultura organizacional. Como ela é fundamental para proporcionarmos as melhores experiências aos clientes e de forma consistente para encantar e fidelizar o público, nos dedicamos a transmiti-las aos mais recentes detalhadamente.

E isso não apenas como um modelo de negócio (assim como fazem as demais redes de franquias), mas também como o compromisso que a Dudalina tem com a excelência, a inovação e o respeito com o cliente.

Integração de franqueados gera oportunidades

A integração de novos franqueados é indispensável para que eles saibam das oportunidades que terão nas mãos, mas também como utilizar as ferramentas disponíveis e manter o padrão da marca.

É também neste processo que o investidor conhece as vantagens do sistema de franquias, os benefícios da marca franqueadora escolhida para empreender e entende como é possível crescer a partir do seu negócio.

Treinamentos e suporte contínuo

A integração de novos franqueados da Dudalina dá acesso a uma rede de suporte estruturada e contínua, com treinamentos diferenciados e apoio em diferentes etapas de trabalho – desde o cotidiano operacional nas lojas até a técnica de atendimento ao cliente, gestão de estoque, marketing pontual e como lidar com as equipes.

As capacitações que oferecemos vêm com ferramentas estratégicas para que cada novo franqueado se sinta apto a atuar num mercado cada vez mais competitivo e pronto para as melhores tomadas de decisões. Ou seja, depois da integração, o novo franqueado fica pronto para o sucesso.

A Dudalina investe nesse suporte contínuo, pois entende que o mercado da moda está em constante transformação. Logo, para nos mantermos sempre em competitividade, nossos franqueados devem estar atualizados sobre as tendências de mercado, produtos e ações inovadoras de vendas e marketing.

Planejamento

A integração de novos franqueados compreende ainda o suporte operacional. Por isso, há um planejamento detalhado sobre a abertura da loja, os primeiros meses de operação, etc.

A Dudalina possui equipes com expertise para apoiar a cada novo franqueado, de modo a garantir que tudo seja feito com efetividade e dentro dos padrões estabelecidos para a marca.

A escolha do ponto comercial, design da loja, processos de compra, campanhas publicitárias de grande escala e gestão dos colaboradores são pontos importantes tratados no processo de integração.

Por que a integração de novos franqueados é tão importante?

A integração de quem acaba de chegar é muito importante porque, além de ser a etapa inicial do trabalho, ela marca o começo da uma parceira que tende a ser próspera e duradoura. A Dudalina tem como objetivo garantir que seus franqueados tenham a melhor sensação de pertencimento possível, com plena segurança sobre o que está investindo. Nossos franqueados sabem que não estão sozinhos na caminhada.

Portanto, quando cuidamos da integração de maneira estratégica, garantimos que nossos novos franqueados estejam preparados para lidar com o know-how Dudalina e para apresentar a excelência da marca ao público. É essencial que todos saibam como manter os altos padrões de qualidade que o cliente espera ao entrar em qualquer loja da franquia.

Junto com seus franqueados, a Dudalina tornou-se uma marca forte no mercado da moda e no franchising. Por esse motivo, a integração de novos parceiros é tão importante e deve ser muito bem-sucedida.

Estamos falando de um sucesso compartilhado, portanto, o conhecimento deve ser dividido também. Fale conosco e saiba mais a respeito! Conheça nosso modelo de franquia.

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas atualizações?

Assine nossa news

Postagens recentes


Categorias