Para investir em uma franquia, é necessário conhecer e entender os números de cada marca franqueadora a fim de compará-los e avaliar qual se encaixa melhor no seu interesse.
Estes números vão desde o tempo de mercado, quantidade de lojas abertas, até o ticket médio de vendas e reputação digital, para citar alguns exemplos.
Neste artigo, vamos apresentar os números importantes que todo potencial franqueado da Dudalina deve avaliar para ter a certeza de estar fazendo um bom negócio.
Números importantes na história da marca Dudalina
A história da Dudalina começa em 1957, são mais de 65 anos de mercado de moda, acompanhando movimentos e transformações sem nunca ficar para trás. Ao contrário, é uma empresa que continua inovando sem parar. Os mais de 300 colaboradores fazem da marca Dudalina a maior camisaria da América Latina e referência em moda workwear.
Ainda que camisaria seja o forte da marca, são mais de 10 categorias de produtos, incluindo sapatos e acessórios, tendo sempre como base a qualidade e o refinamento, que são as maiores características da marca.
A história da Dudalina é ainda permeada por grandes números que demonstram o seu crescimento e expansão:
- Presença em 1.300 lojas multimarcas pelo Brasil por meio do canal atacado;
- Criação de 4 coleções por ano;
- Presença em 7 países;
- Mais de 1,5 milhão de peças produzidas por ano.
Outros números importantes da Dudalina
Ao compreender esses números, você vai entender a força da Dudalina. Eles são importantes para fortalecer a sua percepção do negócio e conhecer mais a fundo a marca que você vai representar no mercado de moda. Vamos a eles:
- Ticket médio: reflete o valor médio gasto pelos clientes em uma única compra. Na Dudalina, o ticket médio é de R$ 460,00;
- Faturamento médio mensal: R$ 150 mil;
- Lucratividade: 12% a 16%;
- Payback: de 24 a 36 meses;
- Média de loja por franqueado: Na Dudalina, a média é de 2 lojas por franqueado, o que demonstra um alto índice de satisfação, ao ponto de investir em mais de uma unidade;
- SKUs: A Dudalina possui 800 SKUs, o que indica a diversidade de produtos da marca, o que aumenta as oportunidades de venda;
- Número de seguidores em redes sociais: A Dudalina possui, através do Grupo Veste, mais de 169 mil seguidores na rede social profissional LinkedIn. Já no Instagram, como marca Dudalina, são mais de 993 mil seguidores;
- Reputação Digital: No Reclame Aqui a Dudalina tem mais de 90% de índice de respostas e nota 7,8. No Glassdoor, site de recrutamento, a nota da Dudalina é de 3,5, onde o máximo é 5.
Agora que você está ciente dos números importantes da Dudalina e entendeu a força do negócio, entre em contato para saber mais da nossa franquia e ser um dos nossos franqueados. https://www.dudalina.com.br/seja-franqueado